Como é a massagem terapêutica

Olá!

Que tal encarar a semana mais relaxada(o) com uma massagem terapêutica? Garantimos que é uma delícia!

Então, para que vocês possam saber um pouco mais sobre ela, vamos contar seus benefícios, tanto em relação ao corpo quanto à mente.  Fizemos uma lista dos benefícios que ela traz, tendo como base relatos dos nossos pacientes:

1. Como é feita de uma maneira mais profunda do que a massagem relaxante, é normal sentir um pouco de dor quando o massoterapeuta toca em regiões que tendem a ser mais tensas, como panturrilhas, costas e pescoço. Porém, essa dor é dissolvida e substituida por uma sensação de alívio, já que a tensão irá diminuir drasticamente.

2. Essa sensação de alívio acontece durante a massagem, já que é possível sentir os “nós” de tensão se desfazerem, o que deixa a pessoa bem mais relaxada do que antes da sessão.

3. A música ambiente, a luz azul e o painel, ajudam o paciente a entrar em outra dimensão e isso influencia diretamente na massagem, já que ele relaxa o corpo e a mente automaticamente e, muitas vezes, sem perceber.

4. Ao se sentir relaxado, o paciente não deve exitar  em cochilar ou até dormir. É importante se entregar e aproveitar cada segundo, pois quando acordar, se sentirá outra pessoa.

5. Quando acabar a sessão, o paciente irá se sentir  leve e as dores que sentia antes estarão bem menores, ou até desaparecerão (mas isso depende de cada organismo).

2013-06-13 10.51.53

Venha fazer uma massagem terapêutica conosco! Você vai amar ;)

Equipe Espaço Pés

Marcado com: , , , , , , , , ,
Publicado em Arquivo, Dicas e Cuidados, Informações Gerais, Massoterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>