Como é a drenagem pós cirúrgica?

Olá!

O post de hoje é um que já foi feito no ano passado, porém, como é um assunto importante, resolvemos respostá-lo hoje!

Uma das atitudes mais corretas ao fazer uma cirurgia (principalmente as estéticas), é o paciente se submeter às drenagens pós operatórias. Isso porque elas trabalham o corpo da melhor maneira possível e garantem uma qualidade de vida melhor da que o paciente possuia antes da cirurgia. Ou seja, são fundamentais para a sua recuperação!

 

drenagem

O principal benefício que a drenagem pós cirurgica entrega ao corpo, é a eliminação dos líquidos (que causam inchaço e edemas) através de movimentos sutis nas áreas próximas aos cortes cirúrgicos. Com o passar do tempo, os inchaços diminuem e os edemas também, revelando os pontos positivos da operação.

Além disso, esses movimentos ativam a circulação do sangue e diminuem possíveis dores, muitos comuns no pós operatório. Caso você esteja pensando em fazer uma cirurgia ou até se já está com ela agendada, considere fazer esses tratamentos. Seu corpo agradece ;)

Equipe Espaço Pés

 

 

Marcado com: , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Arquivo, Informações Gerais, Massoterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>