A esmaltação perfeita

Bom dia!

No post de hoje vamos falar sobre como conseguir a esmaltação perfeita das unhas. É comum achar que para deixar as unhas bonitas, basta saber esmaltá-las, porém, há alguns “passos” antes desse para obter um resultado perfeito.

como_pintar_unhas

O primeiro “segredo” para ter uma esmaltação perfeita, é limpar as unhas. Antes de passar o esmalte, é importante lavar as mãos e secar bem com uma toalha, já que qualquer substância oleosa que estiver nas unhas, poderá fazer com que o esmalte descasque mais rápido.

Também é importante passar uma base antes do esmalte (acredite, existem mulheres que pulam esse passo e vão direto para os tão desejados vidrinhos), já que pular essa parte pode significar algumas manchas e lascas nas suas unhas, além de um esmalte pouco duradouro.

Após a base, vem a esmaltação e para ela ser perfeita, basta começar a esmaltar no meio da unha, do “alto” das cutículas até a ponta dela e depois ir para as laterais. Mas, se você tiver dificuldades com essa parte (e com as outras também!), estamos aqui para ajudá-la! É só entrar em contato conosco e agendar um horário.

Após a esmaltação, é hora de limpar os excessos, passar o extra brilho e o spray de fixação. Eles são importantes para deixar o esmalte com mais brilho e também para fazer com que dure mais, porém, não exagere na quantidade de spray, eles podem manchar a sua unha.

Quem aqui costuma dar um “jeitinho” nas unhas em casa?

Equipe Espaço Pés Podologia

 

 

Marcado com: , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Arquivo, Dicas e Cuidados, Manicure
2 comentários sobre “A esmaltação perfeita
  1. Eu adorei essa Dicas de Esmaltes. já eu tenho um montes de Esmaltes e pinto as Minhas Unhas, Sozinha.

  2. rosangela disse:

    Adorei as dicas quero reseber postagens sempre ameii

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>