Como manter os esmaltes brancos em dia

Boa tarde!

Esse não é o primeiro post que fazemos sobre os esmaltes brancos (veja aqui), mas como a tendência está mais forte do que nunca, resolvemos falar sobre o assunto de novo.

petala-branca_colorama

Independente do acabamento (cremoso, matte ou cintilante), a cor é perfeita para o verão e também é fácil de ser “consertada”, caso você esteja na praia. Mesmo com esses pontos positivos, os esmaltes brancos costumam manchar a unha com facilidade e também deixá-la com um aspecto “grosso”, caso sejam aplicadas mais camadas que o necessário. Então, dosar as pinceladas – que devem ser rápidas e repetidas duas ou três vezes –  é a regra básica para que qualquer unha branca fique bonita e apresentável.

Também é importante finalizar a manicure, selando a ponta das unhas com o palito de madeira e algodão com cetona. Ah, não se esqueça de passar o extra brilho no final de tudo e se você estiver viajando, evite utilizar cremes nas unhas (já que isso pode alterar a cor do esmalte) e não as exponha tanto ao sol.

Esperamos ter ajudado!

Equipe Espaço Pés Podologia

Marcado com: , , , , , , , , , ,
Publicado em Arquivo, Curiosidades, Dicas e Cuidados, Manicure

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>