Drenagem linfática para mulheres grávidas

Boa tarde!

Faz tempo que abordamos o assunto “As gestantes e a drenagem” aqui no blog e, por isso, resolvemos fazer mais um post esclarecendo essa questão.

 

massagem-gravidez-drenagem

 

Como vocês já sabem, a drenagem linfática é uma técnica que estimula nosso sistema linfático, melhorando seu funcionamento e a circulação sanguínea do nosso corpo. Durante a gravidez, o corpo da mulher se modifica completamente e é comum haver inchaços em algumas partes dele, principalmente nas mãos e nos pés. E é justamente nesse cenário que entra, não só a drenagem linfática, mas também as atividades físicas leves e a dieta balanceada.

A drenagem linfática irá ajudar a eliminar as toxinas do organismo e com consequentemente, a diminuir o inchaço do corpo. Além disso, irá prevenir as varizes e celulites e garantirá o bem estar físico e emocional da mulher.

Antes de iniciar o tratamento, é importantíssimo consultar seu médico e perguntar se você pode se submeter às sessões de drenagem linfática, afinal, nunca se sabe se você tem alguma restrição ou não. Fique atenta à isso ;)

Equipe Espaço Pés Podologia

Marcado com: , , , , , , , , , , , , ,
Publicado em Arquivo, Dicas e Cuidados, Informações Gerais, Massoterapia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>