As famosas e as nail art

Bom dia,

As nail art caíram na graça da maioria das mulheres, até das famosas internacionais! Reunimos alguns exemplos para inspirar vocês e nós, afinal, inspiração nunca é demais, né?

Rosie Huntington-Whiteley

Imagem14

Ela fez algo bem interessante na unha: usou esmalte nude e colou uma pérola bem pertinho da cutícula. Amamos, e vocês?

Miley Cyrus  

Imagem8

Ela fez um efeito texturizado na unha com o esmalte dourado! Ficou bem bacana, né?

Hailee Steinfeld

Imagem15

A nail art da Hailee foi feita com renda! Achamos muito tendência essa combinação de cores com a rendinha, ficou lindo!

 Emmy Rossum

Imagem9

A Ammy também apostou na textura de renda para as unhas e mais do que isso, combinou a cor do esmalte com a do vestido. Ficou um luxo!

Anne Hathaway

Imagem13

Essa a gente nunca tinha visto! A Anne homenageou a avó fazendo uma filha única com as iniciais do nome dela. Ficou muito lindo! Vocês fariam isso?

Blake Lively

Imagem10

A Blake foi outra celebridade que combinou o vestido com a unha! Ela tentou copiar o efeito das penugens pretas do vestido na unha e não é que deu certo?

Rita Ora

Imagem11

A Rita também combinou as unhas com o vestido, mas copiou apenas alguns detalhes, a cor e as tiras em dourado. Ficou delicado e chamativo ao mesmo tempo né?

Com essa pesquisa, podemos afirmar que está mais do que na moda combinar a cor do vestido/roupa com a cor do esmalte. Quem aí pensou em aderir? Nós do Espaço Pés amamos essa tendência!

;)

Marcado com: , , ,
Publicado em Arquivo, As Famosas e os Esmaltes, Manicure

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>