Como fazer o esmalte durar mais

Bom dia,

Um dos dilemas das mulheres é com certeza como fazer o esmalte durar mais. Se você é daquelas que sai da manicure e no dia seguinte já está com uma lasquinha em uma das unhas, esse post é para você.

img_1_34_2043

Siga as 3 dicas abaixo e não sofra mais com esmaltes descascados:

1. Quando for fazer suas unhas, seja em casa ou no salão, retire o esmalte um dia antes e hidrate bastante as mãos e as unhas. Desse forma, você garante que a unha estará limpinha e sem resíduos de outros produtos.

2. Antes de passar a primeira camada de esmalte, use base. Não é necessário ser uma base com formol, feita em farmácias de manipulação, pode ser uma base simples, vendida em perfumarias.

3. Após a aplicação das duas camadas de esmalte, use um extra-brilho ou top-coat. Ele vai deixar o acabamento do esmalte mais bonito e também irá fazer com que sua duração aumente. Além de, é claro, deixar suas unhas com mais brilho.

Se você tem mais alguma dica, diferente das que citamos aqui, não deixe de compartilhar conosco.

Equipe Espaço Pés Podologia

Marcado com: , , , , , , , , , ,
Publicado em Arquivo, Dicas e Cuidados, Manicure

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>